Alerta

Formação Acontece

Nome do Curso de Formação

Destinatários

N.º de horas

Formadores

Data

Local

Contactos

Perturbação da Aprendizagem Específica com défice na leitura (Dislexia): como intervir na escola (1.º e 2.º ciclos)

(Registo de acreditação: CCPFC/ACC-92826/17)

Professores de 1.º e 2.º Ciclo do Ensino Básico e de Educação Especial

25 horas

DISLEX

A decidir entre a DISLEX e a Instituição que solicita a Formação

A decidir pela Instituição que solicita a Formação

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Nota: Para os efeitos previstos no nº 1 do artigo 8º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Professores de 1.º e 2.º Ciclo do Ensino Básico e de Educação Especial.

Para efeitos de aplicação do artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação não releva para a progressão em carreira.

Perturbação da Aprendizagem Específica com défice na leitura (Dislexia): como intervir na escola (3.º ciclo e ensino secundário)

(Registo de acreditação: CCPFC/ACC-92852/17)

Professores de 3.º Ciclo do Ensino Básico, do Ensino Secundário e de Educação Especial

25 horas

DISLEX

A decidir entre a DISLEX e a Instituição que solicita a Formação

A decidir pela Instituição que solicita a Formação

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Nota: Para os efeitos previstos no nº 1 do artigo 8º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Professores de 3.º ciclo e Ensino Secundário e de Educação Especial.

Para efeitos de aplicação do artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação não releva para a progressão em carreira.